Jovem extremo foi emprestado ao Nuremberga
Corpo do artigo
Matheus Pereira está a caminho da Alemanha, mas na hora do "até já" ao Sporting, não deixou de escrever uma mensagem no Twitter, que viria a apagar pouco depois.
O jovem brasileiro lembra que mereceria uma oportunidade e diz-se desrespeitado. "Por tudo o que fiz na última época e o que fiz no estádio, merecia ao menos uma oportunidade. Não entanto nem, ao menos, fui relacionado. Tive que assistir da bancada. Não quis desrespeitar os meus companheiros nem a instituição no meu tweet. Na verdade, que foi desrespeitado fui eu", sublinha numa mensagem publicado às poucos minutos após as 22 horas, mas apagada pouco depois.
Matheus sublinha que sai sem mágoa e promete dar o melhor no novo clube. "Obrigado Nuremberga pela oportunidade. Darei o meu melhor sempre, como sempre fiz, quando tive oportunidade e sequência", concluiu.
O jogador, recorde-se, ficou de fora no jogo da primeira jornada e assistiu, na bancada, à vitória do Sporting frente ao Moreirense. Ainda durante a partida deixou uma mensagem no Twitter. "Tem coisas que não dá para entender! Resta torcer da bancada." José Peseiro, e os restantes responsáveis leoninos, não gostaram da reação e deixaram o jogador a treinar à parte durante alguns dias, tendo sido integrado passado uma semana. Seguiu agora para a Alemanha, emprestado.