Matheus garante que fica no Braga: "O presidente disse que não queria que saísse"
Matheus, guarda-redes do Braga, garantiu que vai continuar no Minho. Quanto ao triunfo por 2-1 frente ao Panathinaikos, admitiu que arsenalistas entraram nervosos.
Corpo do artigo
Primeira parte menos conseguida: "Acho que nos primeiros 15 minutos houve alguma ansiesade, muitos era a primeira vez que estavam a ouvir o hino da Champions e a jogar nesta competição. Mas depois entrámos no jogo e fizemos um bom jogo. Até antes do 2-0 eles podiam ter empatado, mas depois conseguimos fazer o 2-0. Depois podíamos ter feito o 3-0 mas sofremos o 2-1 mas o importante era a vitória, era levar a vantagem. Agora é descansar e recuperar bem para depois entrarmos fortes no jogo lá".
Se o Braga é mais forte: "Acredito muito neste plantel, é uma família em que todos tentam ajudar. Temos mostrado isso ao longo dos jogos. Agora vamos descansar, recuperar as energias e creio que vamos trazer alegrias para este clube e para Portugal. Sabemos que lá vai ser um ambiente difícil mas temos de estar preparados para fazer o nosso melhor e creio que vamos conseguir".
Interesse do Nottingham Forest: "O campeonato inglês é o melhor do Mundo mas quando o presidente disse que não queria que saísse, limpei logo a cabeça para me focar logo no meu trabalho no Braga e contribuir e ajudar este clube a fazer história. Tenho trabalhado e dedicado ao máximo para fazer história. Tenho conseguido deixar marca, mas quero mais. Não paro por aqui e quero que o Braga cresça cada vez mais. Sim, é certo que vou ficar. A minha vontade é ficar e a do presidente também. A minha vontade é ficar e dar muita alegrias a este clube".
16904259