Guarda-redes brasileiro diz que é impossível uma oferta de um clube como o Manchester United não mexer com a cabeça de um jogador, mas garante que está muito feliz em Braga, um clube em "grande crescimento".
Corpo do artigo
Matheus, guarda-redes do Braga, revelou que teve uma proposta do Manchester United recentemente, já com Ten Hag no comando da equipa inglesa, e que chegou inclusive a falar com o treinador dos red devils. O negócio não se fez, no entanto, e o brasileiro diz que está muito feliz nos arsenalistas, um "grande clube" que "tem crescido" e se tem "desenvolvido".
"Quando recebes o contrato e vês o carimbo de um grande clube europeu, querendo ou não, mexe. Um menino que sai do Brasil cheio de sonhos e vê esses grandes clubes pela televisão, a acompanhar na Champions, Premier League, com grandes jogadores, como David Beckham, David De Gea… Pensas: 'Será que é verdade?' Entraram em contacto comigo, falei com o treinador. Já era o Ten Hag. São coisas que tenho guardadas", afirmou o guardião de 31 anos, em entrevista ao canal de televisão brasileiro TNT Sports.
No último verão, refira-se, Matheus também foi contactado pelo Nottingham Forest, da Premier League, onde joga agora o ex-Benfica Vlachodimos.
Na mesma entrevista, Matheus participou num desafio de respostas rápidas. Disse que jamais jogaria o rival V. Guimarães, apontou o Braga-Real Madrid como o jogo mais emocionante da carreira e escolheu Pizzi como o mais habilidoso do plantel, entre outros assuntos.
Veja o vídeo: