Promessa leonina nasceu no Brasil, mas vive em Portugal desde os 13 anos. Embora sem perder a paixão pelo escrete, a mente do atacante já começa a passar pelas cinco quinas
Corpo do artigo
Matheus Pereira está aberto à possibilidade de representar a Seleção Nacional. A viver em Portugal desde os 13 anos, a jovem promessa do Sporting, natural do Brasil, reconheceu hoje ainda não ter tomado uma decisão, mas sempre foi adiantando que a dúvida persiste.
Em declarações à Rádio Bradesco Esportes Rio, o atacante de 19 anos admitiu: "Converso muito com o meu pai sobre esse assunto. Fui acolhido muito bem por Portugal desde os meus 13 anos, mas nasci no Brasil. Amo as duas nações e no tempo certo tomarei a decisão".
[destaque:3069529]
O jogador aproveitou ainda para exprimir o contentamento por se ter estreado pela equipa principal verde e branca, diante do Besiktas, prometendo mais e melhor no futuro. "Fiquei feliz pela estreia e também por ter contribuído para o golo. tenho de trabalhar muito mais porque quero ter um lugar na equipa, mas dei o meu melhor. Dedico-me ao máximo para ter mais oportunidades. O Sporting apostou muito em mim e quero mostrar que valeu a pena", atirou.