Declarações de Matheus após o Braga-FC Porto (0-1), da 34ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
A expulsão de Víctor Gómez: "Claro que impactou. Mostrámos a força deste grupo, desta cidade e dos adeptos. Fomos até ao fim. Aos 84 minutos sofremos o golo, mas mostrámos o que é ser Braga. Tristes e frustrados porque queríamos mais. Temos uma grande ambição, mas não conseguimos. Aguentámos até aos 84 minutos e depois colocámos toda a carne no assador, mas não conseguimos e ficámos frustrados e chateados."
Totalista, um de dois no campeonato: "Feliz por ajudar a equipa. Momentos menos bons, outros bons. A imagem que deixámos hoje mostra o que é ser Braga, o que é jogar por este clube e cidade. Agora é descansar e preparar a nova época."
Boa ou má época: "Conquistámos um título, mas o Braga está num patamar acima e queremos sempre mais. Estamos num patamar que muitos querem derrubar. Subindo degrau a degrau, vamos conseguir."
Pode vir a ser o jogador com mais jogos no clube?: "Feliz por marcar a história no clube. O legado que um jogador pode deixar é esse. Não sei como vai ser, mas estou muito feliz neste clube, que me abraçou. Casei-me aqui, os meus filhos nasceram aqui, já sou português. Este clube ainda vai ser muito feliz."