Defesa central sublinha estar à espera de uma pré-temporada "melhor do que a da época passada"
Corpo do artigo
Martins Indi, jogador cedido pelo FC Porto ao Stoke City, vai regressar ao Dragão para cumprir a pré-época. A confirmação é dada pelo próprio jogador, em declarações à imprensa inglesa.
"Por agora, a situação é que vou regressar ao FC Porto. Espero ter uma pré-época normal com eles, diferente do último ano", começou por dizer.
O internacional holandês, de 25 anos, admite que ainda não voltou a ter contacto com os responsáveis do FC Porto e assume o desejo de regressar ao Stoke City, clube que representou na Premier League em 35 jogos.
"Não falei com o FC Porto, mas é normal não existirem conversas quando estás cedido. Tens de estar focado no clube onde estás. Se é um adeus ao Stoke City? Espero que não. Vamos ver o que acontece. Estou confiante. Veremos", rematou.
Apesar de não ter sido opção para Nuno Espírito Santo, Martins Indi garante que respeita sempre as opções dos clubes. "Sou uma pessoa que olha sempre de forma positiva para qualquer situação. Eles fizeram a decisão deles no passado. Talvez tenham mudado, ou talvez voltem a fazer o mesmo. Vamos ver o que acontece. No entanto, por agora vou regressar ao FC Porto e continuar a progredir", concluiu.
Martins Indi, recorde-se, assinou pelo FC Porto em 2014, depois de ter feito toda a carreira no Feyenoord.