Martín Anselmi viaja e fala em "acordo", Cruz Azul nega: "Lamentamos profundamente"
Treinador no aeroporto para viajar rumo ao Porto, mas clube mexicano nega acordo e afirma que, caso não compareça no treino desta sexta-feira, estará a incumprir o seu contrato de trabalho
Corpo do artigo
Martín Anselmi, treinador do Cruz Azul, viaja nesta sexta-feira rumo ao Porto. Questionado pelos jornalistas no aeroporto, o que se espera que seja o próximo técnico do FC Porto afirmou que os dragões o informaram de um "acordo", faltando apenas pequenos "detalhes" para que as negociações ficassem concluídas.
No entanto, o clube mexicano nega a existência de tal acordo em nota jurídica enviada ao próprio treinador, que estará em incumprimento de contrato caso não compareça no treino desta sexta-feira. O Cruz Azul afirma ainda que a viagem de Anselmi não foi autorizada e revela que não foi notificado sobre a mesma. Aguardam-se novos desenvolvimentos.
"Lamentamos profundamente este comportamento da sua parte, ainda mais quando esta instituição sempre cumpriu as suas obrigações contratuais, além de dar-lhe todo o apoio para o seu crescimento profissional", pode ler-se na nota enviada pelo clube a Martín Anselmi.
O voo, no entanto, ainda não partiu do México.
Ouça as palavras do treinador e veja a nota enviada pelo Cruz Azul ao técnico, abaixo: