Martín Anselmi: "Não sei de onde vem essa crítica. Se calhar, é preciso mudar a fonte de informação"
Declarações de Martín Anselmi na antevisão do Maccabi-Telavive-FC Porto, partida da última jornada da fase inicial da Liga Europa
Corpo do artigo
Que balneário encontrou nestes dias? "Encontrei um grupo com muita vontade de aprender, muito predisposto e com muita garra para trabalhar. Os dias que vivemos juntos não foram muitos, mas foram intensos. Tivemos um dia de recuperação e compensação para os que não jogaram. Passámos alguns conceitos para o plano de jogo, focando-nos mais na parte defensiva. É pouco tempo para preparar um jogo, mas temos pela frente o objetivo de ser uma equipa competitiva, que procure o resultado, que tente tratar bem a bola, recuperar rápido e pensar nos três pontos."
Anselmi e a pressão: "Temos três anos como equipa técnica e seis finais. No primeiro torneio na Liga mexicana, chegámos à final, e na Liga equatoriana também. Conquistámos quatro títulos no Independiente. Não sei de onde vem essa crítica. Gerar pressão é defender as cores do FC Porto, do Cruz Azul, e jogar uma final no Maracanã... Se calhar, é preciso mudar a fonte de informação."