Candidato à presidência do Benfica esteve na Câmara Municipal de Lisboa a assistir à cerimónia de homenagem a Toni, atual diretor da FPF e uma figura do clube da Luz
Corpo do artigo
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, esteve presente na cerimónia de homenagem a Toni, realizada na sexta-feira, na Câmara Municipal de Lisboa, em que o antigo futebolista e treinador e agora diretor da FPF recebeu a Medalha de Mérito daquela autarquia. António Simões, apoiante da candidatura de Martim Mayer, também lá esteve.
"Foi uma enorme honra estar presente na entrega da Medalha de Mérito Desportivo da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado da lenda António Simões, ao nosso antigo campeão como jogador, treinador e treinador-adjunto Toni. O Senhor Benfica é património do clube e dos benfiquistas. Do mais ilustre sócio ao adepto mais anónimo, muito lhe devem por todo o seu empenho na defesa do nosso emblema. E figura incontornável do futebol nacional, como jogador e treinador da seleção nacional", lê-se na página oficial da candidatura, "Benfica no Sangue".