Líder da candidatura “Benfica no Sangue” visa o adversário por, no seu entendimento, copiar uma ideia sua. Isto a propósito do facto de Noronha Lopes ter trocado a ideia de um diretor desportivo por um diretor geral
Corpo do artigo
Martim Mayer atirou-se esta segunda-feira a Noronha Lopes, aquecendo o ambiente da pré-campanha eleitoral do Benfica. O cabeça de lista da candidatura “Benfica no Sangue” critica o líder da candidatura “Benfica Acima de Tudo” pelo facto de, no seu entendimento, Noronha Lopes ter copiado um dos pontos do seu programa, em relação à pretensão de ter um diretor geral a liderar o futebol profissional.
Num vídeo publicado na conta de Instagram da candidatura de Martim Mayer, este visa o adversário com várias declarações antigas em que este defendia a existência de um diretor desportivo a organizar o futebol das águias, tendo passado entretanto a projetar a sua estrutura com um diretor geral, como Mayer aposta.
“O valor de uma ideia está na visão da sua execução, porque a ideia em si vale pouco. Não é possível copiar 'shamelessly' uma visão. É preciso saber o caminho: Liderar e implementar”, escreve Martim Mayer, numa publicação em que recorda ainda uma entrevista de Noronha Lopes na qual este revela que o primeiro prémio que ganhou foi o 'steal shamelessly award', roubar descaradamente, em tradução literal.