O defesa formado no Olival também vai falhar, logicamente, a decisiva deslocação de quinta-feira a Belgrado, onde o FC Porto vai defrontar o Maccabi Telavive na última ronda da primeira fase da Liga Europa
Corpo do artigo
Martim Fernandes está mesmo em maré de azar. Após ter superado as expectativas mais otimistas na recuperação do problema muscular que sofreu na coxa direita, frente ao Nacional, o lateral-direito foi titular na receção ao Santa Clara, anteontem, mas durou apenas 15 minutos. Os primeiros sinais, com o camisola 52 a sair agarrado à zona onde se tinha lesionado, apontavam para uma recidiva, ontem confirmada pelos exames complementares realizados no Olival. Martim deverá ter pela frente um período de paragem entre as três e as quatro semanas, sendo certo que está fora das contas para o clássico com o Sporting, que vai jogar-se no fim-de-semana de 8 e 9 de fevereiro.
O defesa formado no Olival também vai falhar, logicamente, a decisiva deslocação de quinta-feira a Belgrado, onde o FC Porto vai defrontar o Maccabi Telavive na última ronda da primeira fase da Liga Europa.