Martim Fernandes, lateral-direito do FC Porto, foi chamado a fazer a antevisão ao duelo com o Inter Miami, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes e agendado para as 20h00 desta quinta-feira
Corpo do artigo
Jogar com garra: “Ainda não pisei este relvado, mas hei de lá ir em breve. Este estádio é magnífico. Amanhã temos de entrar com garra, com o nosso coração à Porto e ganhar o jogo.”
Defrontar Lionel Messi: “O Messi é um grande jogador, um dos melhores do mundo, mas a equipa não é apenas ele.”
União do grupo: “A nossa equipa está muito unida, joga muito coletivamente. Acredito que somos superiores nesse aspeto.”
Pensar num jogo de cada vez: “Vamos fazer o nosso jogo e encará-lo da mesma forma que encaramos todos os outros.”
A honra de representar o FC Porto: “Quero honrar este símbolo que levo ao peito. Representar o FC Porto é uma honra, especialmente para mim que sou portista desde pequenino. O ano em que subi ao plantel principal foi muito especial, não só para mim, mas para toda a minha família.”
Todas as equipas têm qualidade: “Os clubes de fora da Europa têm qualidade para jogar a altos níveis. Nunca questionei o talento deles. Estamos todos no mesmo nível. Ganha a equipa que estiver melhor coletivamente.”
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS