Presidente cessante da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting Jaime Marta Soares afirmou deixar o cargo de consciência tranquila.
Corpo do artigo
O presidente cessante da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting Jaime Marta Soares afirmou deixar o cargo de consciência tranquila, após o que considerou um período negro na história do clube. No seu último ato como líder da MAG, na cerimónia de posse dos novos órgãos sociais, Jaime Marta Soares expressou o seu desejo de que tenha ficado enterrado definitivamente um período negro da história do Sporting que levou ao ato eleitoral do passado sábado.
"É uma mudança de ciclo de um período conturbado mas que terminou, eu diria, em grande apoteose. Ninguém mais ouse querer apropriar-se do Sporting, ninguém mais ouse fazer com que não se viva em democracia plena e total. Ficou enterrada uma pagina má da história do Sporting", afirmou, após a cerimónia de tomada de posse de Frederico Varandas como novo presidente do Sporting.
Sobre o trabalho que levou a cabo nos últimos meses, Jaime Marta Soares mostrou-se estar "aliviado e de consciência tranquila", aguardando vir a ser julgado pela história do Sporting.