Clube francês discute empréstimo com compra obrigatória. Há mais dois clubes a negociar com as águias
Corpo do artigo
O Marselha entrou na corrida pela contratação de Florentino e apresentou já ao Benfica uma proposta pelo camisola 61 da Luz. A reformular o setor intermediário, o emblema francês colocou em cima da mesa uma oferta de empréstimo, que contempla uma compra obrigatória no final da temporada, segundo adiantou o jornalista Fabrizio Romano, informação confirmada por O JOGO.
A oferta não convenceu de imediato a SAD benfiquista, mas o Marselha não desiste e continua a negociar, acreditando que poderá conduzir o processo a bom porto, ainda que aponte também a Dani Ceballos, médio do Real Madrid, jogador com outro perfil, para reforçar o miolo.
Cobiçado em Itália, onde Nápoles, Juventus e Roma já foram apontados como interessados na sua contratação, o futebolista de 26 anos motivou mesmo a apresentação de mais duas ofertas, que já chegaram à SAD benfiquista. No entanto, uma das possibilidades, que, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, é do Médio Oriente, já foi recusada por Florentino.