Jornal italiano garante que encarnados ganham corrida a Inter e Juventus pelo avançado de 18 anos, que atua no Partizan de Belgrado.
Corpo do artigo
A Imprensa italiana garante que o Benfica está muito perto de assegurar a contratação de Lazar Markovic, avançado de 18 anos que atua no Partizan de Belgrado. A notícia foi avançada pela edição desta quinta-feira do jornal "Tuttosport", que assegura que os encarnados deverão ganhar uma corrida onde também estavam Inter de Milão e Juventus.
Nascido a 2 de março de 1994, Markovic participou em 26 jogos esta época pelo Partizan, divididos entre campeonato e provas europeias, somando seis golos e nove assistências. Já é internacional A pela Sérvia, onde disputou seis partidas com um golo apontado.