Marketing do Paços de Ferreira solicita uma "definição rápida" dos estádios escolhidos
Há respostas a dar aos patrocinadores relativamente "à exposição estática da publicidade". "É preciso ter em conta as diferenças nas dimensões dos estádios", alertou.
Corpo do artigo
O departamento de marketing do Paços de Ferreira solicita uma "definição rápida" dos estádios reconhecidos pela Autoridade Regional de Saúde como tendo as condições de segurança e higiene.
Rui Abreu revela preocupação, pois há respostas a dar aos patrocinadores relativamente "à exposição estática da publicidade". "É preciso ter em conta as diferenças nas dimensões dos estádios", alertou.
Para já, "nada aponta" no sentido do Capital do Móvel venha a ser excluído e a FPF já garantiu ser falsa a lista que circulou nos últimos dias, colocando o Paços de Ferreira a jogar no Estádio do Dragão. As questões de logística "não constituirão problema", mas por razões de organização "há que estar preparado fazer face a qualquer eventualidade", sublinha o diretor.
Esta tem sido uma fase de adaptações e com implicações nas estratégias de marketing. O departamento de Rui Abreu reinventou alternativas e promoveu algumas "iniciativas das redes sociais do clube associadas aos produtos e serviços" dos seus patrocinadores. E ainda solicitou a participação dos sócios em inquéritos com o propósito de melhorar a relação com o clube. "A adesão foi de cerca de um milhar, o que foi positivo" realça.