Avançado do Chade continua ausente e não há data prevista para a chegada a Portugal
Corpo do artigo
Contratado há um ano e ligado ao FC Porto por um contrato válido até 30 de junho de 2022, Marius ainda continua ausente um mês e meio depois de ter arrancado oficialmente a temporada.
O avançado do Chade, que na última época treinou diariamente com o plantel principal e ao fim de semana jogou pelos "bês", continua, de acordo com uma fonte dos azuis e brancos consultada por O JOGO, retido nos Camarões. Em causa estão problemas burocráticos relacionados com o visto de entrada do jogador em Portugal, não se sabendo, nesta fase, quando é que estes serão ultrapassados. Uma situação complicada para o atleta, que no defeso concedeu uma entrevista a falar de forma entusiasmada sobre a experiência nos portistas.
Marius chegou ao clube proveniente do Coton Sport, dos Camarões, e marcou logo na estreia pela equipa principal, na goleada (5-0) alcançada frente ao Chaves, na jornada inaugural do campeonato. Até ao final da época ainda seria utilizado por Sérgio Conceição no arranque da caminhada até à final da Taça de Portugal, contra o Vila Real, mas acabaria por ser mais utilizado por Rui Barros. Na II Liga fez cinco golos em 18 aparições.
11214662