Presidentes do clube e da SAD reuniram esta manhã e decidiram em consenso investir para reforçar o ataque da equipa
Corpo do artigo
Rui Fontes, presidente do Marítimo, e João Luís Martins, presidente da SAD do clube insular, enterraram o machado de guerra e selaram as pazes numa reunião que teve lugar na manhã desta terça-feira.
No domingo Rui Fontes disse que ia assumir a presidência da SAD, uma informação que apanhou João Luís Martins de surpresa. Entretanto, segundo comunicado do clube, do encontro saiu a necessidade de, em conjunto, apostarem no reforço do plantel, nomeadamente no sector atacante. E o primeiro a chegar será o argentino Joel Soñora.
O Marítimo soma três derrotas na Liga, ocupa o último lugar e tem um saldo de dois golos marcados e 12 sofridos.
Eis o comunicado do Marítimo na íntegra:
"Ao longo desta manhã, Rui Fontes e João Luís Martins estiveram juntos na habitual reunião semanal entre os líderes do Club e da Sociedade Anónima Desportiva. A reunião serviu para analisar o atual momento da equipa principal do Marítimo. Do encontro emergiu a total convergência sobre o que move Rui Fontes e João Luís Martins: os superiores interesses do Club Sport Marítimo. Neste sentido, e em consonância com o plano traçado, estão em curso negociações para fortalecer o sector ofensivo da formação liderada por Vasco Seabra."
15110229
15109843