Não vai haver declarações antes do encontro com o Sporting, tal como na última jornada.
Corpo do artigo
Depois de na anterior jornada Petit não ter realizado a conferência de antevisão, do embate com o Belenenses, em que o Marítimo conseguiu garantir um importante triunfo que afastou a equipa dos lugares de despromoção, a estrutura e o treinador maritimista optaram novamente por permanecer em silêncio antes da receção de amanhã, ao Sporting. Esta "tática" dos madeirenses visa centrar todas as energias apenas no trabalho e na preparação da equipa, uma vez que este jogo será o primeiro de cinco encontros de elevado grau de dificuldade, em que os insulares vão defrontar Sporting, V. Guimarães, Moreirense e FC Porto e, a terminar este ciclo exigente, vão também enfrentar, em casa, o Nacional da Madeira, o seu eterno rival.
Entretanto, para a partida de amanhã, com o Sporting, Petit não vai contar com o lateral Fábio China e com o avançado Leandro Cardoso, que se encontram a fazer tratamento a um traumatismo na perna esquerda e a uma lesão muscular na coxa direita, respetivamente.
Igualmente de fora, ficam o defesa-central Aloísio Soares e o extremo Ruan Teles, que ontem foram titulares pela equipa sub-23, na Liga Revelação. E, como também já vem sendo habitual, o plantel maritimista realiza este domingo o seu último treino à porta fechada, no Estádio do Marítimo.