Jhon Cley, médio brasileiro de 25 anos, é o primeiro reforço para o plantel de Nuno Manta.
Corpo do artigo
O médio-centro Jhon Cley é o primeiro reforço maritimista para a nova temporada. Proveniente do CSA do Brasil, o brasileiro de 25 anos chega por empréstimo de uma época, no âmbito da cedência do médio Jean Cléber ao clube brasileiro pelo mesmo período de tempo.
Porém, no caso de Jhon Cley, os madeirenses ficam com a opção de compra. Assim, o internacional sub-20 pelo Brasil, que este ano alinhou em nove jogos, cumprirá a primeira experiência no futebol europeu, depois de já ter atuado na Arábia Saudita, entre 2016 e 2018.
Entretanto, o Marítimo continua no mercado à procura de um médio criativo. O JOGO sabe que um dos desejos antigos para preencher essa lacuna no plantel é Bruno Costa, médio do FC Porto, que na última época foi utilizado em nove jogos pelos dragões. Recorde-se que no mercado de inverno, o jovem de 22 anos esteve perto de assinar por empréstimo, algo que na altura foi inviabilizado por Sérgio Conceição.
11013004