Julen Lopetegui tentou escapar a todas as perguntas sobre o jogo de quinta-feira, com o Marítimo, que ditou o afastamento do FC Porto da final da Taça da Liga
Corpo do artigo
O Estoril mudou: "O Estoril é uma equipa diferente. Trocou de treinador e parece-me uma equipa mais completa e diferente da primeira volta no sentido de ter mais soluções. Parece-me também uma equipa mais agressiva, com bons jogadores que quer fazer mais e melhor. Leva três jogos com os novos treinadores e ainda não perdeu".
Derrota com o Marítimo: "Esse jogo já passou, essa competição já passou. Estamos focados nos duas provas mais importantes do calendário, no caso a Liga dos Campeões e o campeonato, o mais importante de Portugal. Queremos vencer o Estoril e precisamos de fazer um bom jogo e uma boa exibição".
Cinco reviravoltas negativas: "O FC Porto não deixou ultrapassar-se, foi ultrapassado por esses adversários, faz parte do futebol. É clari que não queremos que isso suceda, mas esse jogo com o Marítimo é passado"