O treinador comentou o jogo com o Belenenses, que abriu a jornada sete e terminou sem golos
Corpo do artigo
Mário Silva assumiu a responsabilidade pelo empate sem golos do Rio Ave, em visita ao Belenenses.
Insatisfação: "Não estamos satisfeitos, eu pelo menos não estou e a grande responsabilidade é minha. Na primeira parte não estivemos ao nível que queríamos. Na segunda, melhorámos a espaços. Podíamos ter sofrido e podíamos ter marcado. O Belenenses criou-nos dificuldades. Somos ambiciosos e o Rio Ave luta sempre pelos três pontos. É importante somar, mas não ficamos satisfeitos."
Balanço: "Estamos em em novembro, tivemos dez jogos e só perdemos um. A I Liga é competitiva, difícil, há equipas competentes que nos criam problemas. Uma palavra para os jogadores que lutaram e batalharam. Fizemos tudo para conseguir os três pontos."
Geraldes e Dala podiam ter entrado mais cedo do que aos 65'? "A estratégia passava por aquele momento, enquanto treinadores lemos o jogo e sentimos o que precisa. Entraram quando tinham de ter entrado. Criámos uma dinâmica ofensiva superior do que estávamos a ter."
Moreirense: "Uma palavra para todos os que estão afetados por causa da covid-19. Por sorte e precaução, porque somos muito cuidados estamos a conseguir passar jornada pós jornada sem casos."