Antigo adjunto do malogrado Vítor Oliveira sucedeu a Toni Pereira em dezembro passado e conseguiu apenas sete pontos em 30 possíveis ao comando dos piedenses
Corpo do artigo
O treinador Mário Nunes não resistiu aos maus resultados e deixou, esta sexta-feira, o comando técnico do Cova da Piedade, disse à Lusa fonte do clube da Liga SABSEG.
A decisão foi consumada no decorrer de reunião mantida esta tarde entre o treinador e a administração da SAD, agendada após a derrota em casa sofrida pelos piedenses, no sábado, frente ao líder Estoril Praia, por 3-2.
O antigo treinador adjunto do malogrado Vítor Oliveira sucedeu a Toni Pereira em dezembro e conseguiu apenas sete pontos em dez partidas ao comando dos piedenses, fruto de uma vitória, quatro empates e cinco derrotas.
Mário Nunes deixa o Cova da Piedade em 15.º lugar da Liga SABSEG e com apenas mais dois pontos do que as duas equipas que se encontram nas posições de descida, o Varzim e o FC Porto B, quando faltam disputar nove jornadas da prova.
Miguel Leal ou Bruno Ribeiro, técnicos que já orientaram o clube em 2019 e 2018, respetivamente, são os nomes na 'agenda' da SAD piedense para, nas próximas horas, suceder a Mário Nunes.