Antigo adjunto de Vítor Oliveira tem tudo acertado com os piedenses e até esteve ontem em Vizela a tirar notas sobre a nova equipa.
Corpo do artigo
Mário Nunes vai ser o novo treinador do Cova da Piedade, sabe O JOGO. O antigo adjunto de Vítor Oliveira, de 40 anos, que acompanhava o falecido técnico desde 2014, quando ambos trabalharam juntos no União da Madeira, tem tudo acertado com o emblema de Almada faltando, apenas, a assinatura do contrato e respetiva oficialização.
Ao que O JOGO apurou, Mário Nunes esteve, ontem, em Vizela a assistir à derrota do Cova da Piedade, por 2-1, perante os vizelenses. Natural de Murça, Mário Nunes, que prepara-se para a primeira experiência como técnico principal, vai fazer-se acompanhar de João Alves, antigo adjunto de Augusto Inácio no Desportivo das Aves e Avaí (Brasil), e Tó Ferreira, treinador de guarda-redes.
Mário Nunes chega à turma da Margem Sul com a missão de substituir António Pereira, que deixou o cargo para recuperar totalmente da covid-19. Toni Pereira, recorde-se, esteve internado nos cuidados intensivos em novembro.
13215950