Mario González assume que o momento da equipa, e também o pessoal, não é o melhor, mas confia numa boa resposta na visita ao Casa Pia
Corpo do artigo
Na projeção do jogo contra o Casa Pia, Mario González, avançado do Famalicão, admitiu só pensar em dar uma vitória aos adeptos “o mais rápido possível”, embora tenha reconhecido que os últimos tempos não têm sido fáceis, tanto a nível pessoal como para a equipa. “Não estou a encontrar os momentos certos para ter a bola na área, mas já passei por estas fases, e sei que quando entrar o primeiro [golo] será mais fácil. Uma vitória fora de casa contra o Casa Pia, que está a fazer as coisas bem, seria muito bom”, apontou.
O Famalicão ocupa o 9.º lugar da I Liga, com quatro vitórias e cinco derrotas, incluindo as duas últimas, consecutivas, em casa, frente ao Farense e Santa Clara. O Casa Pia, por outro lado, está em 7.º lugar, com seis vitórias e cinco derrotas.
Num vídeo divulgado pelas redes sociais do clube, o avançado espanhol aproveitou ainda para analisar os resultados menos positivos do plantel, mas garantiu que com a entrada recente do técnico Hugo Oliveira, estão “no bom caminho” para fazer golos.
“A equipa faz muitas coisas bem, estamos a mudar a ideia com o novo treinador, a trabalhar bem, mas temos cometido erros a nível defensivo e na frente custa-nos acabar as jogadas, que é um problema que temos tido desde o início do campeonato”, destacou.
Sobre a deslocação deste domingo ao terreno do Casa Pia, recordou que o adversário tem gente rápida, costuma jogar com três centrais e aproveita todos os espaços para marcar.
“Estamos preparados, porque já vimos os erros que cometemos nos jogos anteriores. Acho que estamos mais perto da vitória”, concluiu.