Avançado espanhol ficou surpreendido com as boas condições que encontrou no clube minhoto
Corpo do artigo
Reforço famalicense, Mario González não esconde a satisfação pelo regresso ao futebol português. O avançado, de 28 anos, chegou ao Famalicão por empréstimo do Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
“Foram muitos os fatores que fizeram com que voltasse a Portugal. Primeiro, porque gosto da competição e do país, onde já tive boas experiências, e depois porque gostei muito do que me disse o Miguel [Ribeiro], presidente da SAD. Acho que o clube está a crescer muito e que é um bom projeto. Foram estas as duas principais razões”, acentuou.
O espanhol, que em 2020/21 jogou no Tondela (28 jogos, 15 golos, dois ao Famalicão) e em 2021/22 no Braga (25 jogos e quatro golos), mostra-se surpreendido com a evolução do clube. “Conhecia o estádio, mas agora melhor. O Miguel [Ribeiro] enviou-me um vídeo das instalações da Academia, mas verifiquei que o clube cresceu muito. Não imaginava que tivesse crescido tanto e por isso estou muito contente com a minha opção. A impressão que tenho desde que cheguei é melhor do que imaginava, e isso é bom para os jogadores, para um bom ambiente e para se trabalhar bem”, concluiu.