Fafe afastou Arouca da Taça: "Não queremos ter uma atitude demasiado exuberante..."

Mário Ferreira, treinador do Fafe, com a equipa
LUSA
Fafe eliminou o Arouca por 2-1 e apurou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal. Confira as declarações do treinador Mário Ferreira
Leia também Real Madrid pede desculpa ao Elche e a André Silva por erro em homenagem a Diogo Jota e ao irmão
Qual o segredo para eliminar uma equipa da I Liga: "Não há segredo. Não queremos ter uma atitude demasiado exuberante perante o resultado. O segredo é o trabalho. Desde a nossa chegada [da equipa técnica], fomos trabalhando muito."
Que análise faz ao jogo? "Estava à espera de encontrar um Arouca forte como na primeira parte. Senti que não entrámos muito bem. Na segunda parte, fomos a melhor equipa. Tivemos atitude de equipa superior. Somos uma equipa que gosta de trabalhar posicionamentos, semana após semana. Estivemos muito bem nas bolas paradas. Identificámos esse como um ponto fraco do Arouca e explorámos isso."
Sentiu-se o apoio dos adeptos? "Gostei muito do ambiente em Fafe. Se pudesse ser em casa, contra qualquer adversário, estaríamos prontos para disputar o jogo. Estou muito grato com o ambiente dos adeptos. Arrepia. Estão a sentir um Fafe com alma. Seria bom receber qualquer adversário em casa [a propósito do sorteio dos oitavos de final, agendado para terça-feira]."
Sobre o bis de João Oliveira: "O João [Oliveira] tem uma preponderância fantástica [no plantel], pela sua personalidade, pelo ambiente que cria no balneário. Tem ajudado bastante na aplicação da nossa ideia de jogo. O que ele fez hoje foi bom, mas enalteço todo o grupo."

