Brasileiro do Galatasaray conversou com O JOGO e, além dos compatriotas, destacou a qualidade do internacional argelino
Corpo do artigo
O Galatasaray empatou com o último classificado da liga turca (Rizespor) e nenhum jogador falou aos jornalistas no final da partida. Mas Mariano abriu uma exceção quando percebeu que era para Portugal e o assunto o FC Porto. "É a equipa que tem maior qualidade no grupo e fez bons jogos. Uma equipa que está sempre na Liga dos Campeões e vai ser muito difícil para nós", começou por dizer, em exclusivo para O JOGO. "Vamos jogar em casa e esperamos fazer uma grande partida, porque os três pontos são decisivos para continuarmos na Europa", acrescentou, quase de calculadora na mão.
É verdade que o Galatasaray só depende de si - tem mais um ponto do que o Lokomotiv de Moscovo, que vai jogar no terreno do Schalke - e que o FC Porto já tem o primeiro lugar assegurado. No entanto, o lateral direito desvaloriza isso. "Os jogos nesta prova são sempre complicados, com ou sem gestão por parte dos adversários", considerou.
Instado a destacar alguns jogadores azuis e brancos, Mariano não esqueceu os compatriotas. No entanto, é outro jogador que lhe enche as medidas. "Os brasileiros estão a jogar muito bem, mas destaco o extremo que atua pelo lado esquerdo, o Brahimi; é um craque! Tem o Alex Telles, que tem um cruzamento sempre bom e que jogou aqui, pelo que virá ainda mais motivado; o Éder Militão, que fez um golo num dos últimos jogos e já vai à seleção, e o Felipe... Mas a equipa toda tem uma enorme qualidade e por isso já está apurada em primeiro lugar", referiu.