Apoio da autora da marcha do Sporting a Frederico Varandas motivou assobios nas bancadas.
Corpo do artigo
O público de Alvalade congratulou-se por ver Maria José Valério, autora da marcha do Sporting, de boa saúde, junto ao relvado antes da partida começar... mas o caldo entornou quando esta pegou no microfone e começou a apoiar o presidente Frederico Varandas.
Aí, os aplausos viraram assobios, que subiram de tom perante a insistência da cantora que esteve recentemente hospitalizada.
A "Zézinha" surpreendeu ao desejar "tudo de bom ao presidente Frederico Varandas". Insatisfeita com os primeiros assobios que ouviu, insistiu: "Viva o dr. Varandas! Varandas! Varandas! Varandas!" De saudada, passou assim a vaiada e, pouco depois, acabou por subir à tribuna presidencial e assistiu ao jogo precisamente ao lado do líder do clube (com Wei Zhao, presidente do Aves, do outro lado de Varandas).
11902389