O novo treinador do Nacional, Tiago Margarido, mostrou-se feliz por jogar na Choupana o jogo de estreia da II Liga frente ao Marítimo.
Corpo do artigo
Tiago Margarido, novo treinador do Nacional, analisou de forma positiva, esta noite, o sorteio que ditou a estreia dos alvinegros frente ao Marítimo, um dérbi madeirense que movimenta muita gente. Começar na Choupana é positivo: "Sabíamos de antemão que na primeira jornada qualquer adversário que defrontássemos seria sempre de elevada dificuldade. A II Liga está pautada pela qualidade elevada, o que é da nossa preocupação é começar a 1.ª Jornada na nossa casa para termos a força dos nossos adeptos".
O técnico espera casa cheia: "O facto de ser com o Marítimo, será um dérbi, faz com que o estádio provavelmente esteja cheio e o apoio externo esteja mais acentuado. O estádio deverá estar cheio e isso é positivo".
O sorteio da Taça da Liga também determinou que o Nacional joga na Choupana, desta feita, contra o Penafiel. Tiago Margarido mantém a toada: "É importante começar em casa, ter a força extra dos adeptos".
Uma competição na qual não há objetivos definidos. "Vamos tentar ir o mais longe possível, vamos jogo a jogo, sem meta estipulada", completou.
16651125
16650709