Arrancada aos 80 minutos deixou Marega agarrado à perna direita e poderá levar o maliano a falhar os próximos dois clássicos.
Corpo do artigo
Uma arrancada aos 80 minutos deixou Marega agarrado à perna direita e poderá levar o maliano a falhar os próximos dois clássicos do FC Porto: com o Benfica, a 15 de abril, para o campeonato, e com o Sporting, três dias depois, para a Taça de Portugal. O avançado sofreu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e, apesar de só hoje ficar a conhecer a verdadeira extensão da lesão, arrisca uma paragem de um mês e meio.
De resto, a reação do melhor marcador dos azuis e brancos no campeonato no momento da substituição já era indicativo da gravidade do problema. Marega abandonou o relvado em maca e com a mão esquerda a esconder o rosto. Para Sérgio Conceição, foi mesmo "o ponto negativo do encontro". "É uma dor de cabeça", acrescentou o treinador do portista, embora confie nas soluções que tem à disposição. "Além do Gonçalo Paciência, ainda temos o Waris. Sou pago para arranjar soluções", lembrou Conceição, que ontem também ganhou Aboubakar.