Maliano é titular no ataque do FC Porto que esta noite defronta o Benfica no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Uma lesão muscular no V. Guimarães-FC Porto - disputado a 3 de fevereiro -, uma recuperação relâmpago com passagem pelo Dubai e uma convocatória depois - foi suplente não utilizado no jogo com o Braga, na terça-feira, a contar para a Taça de Portugal -, Marega está de volta ao onze titular dos dragões e desde logo para o Clássico da 24ª jornada, o FC Porto-Benfica.
Sérgio Conceição, que volta a dar a Pepe a titularidade - relegando Militão para o banco de suplentes - repete, pela terceira vez consecutiva, a titularidade de Adrián López, que surge entre os jogadores que estarão mais próximos de Marega na frente de ataque. Soares, por seu turno, será suplente, o mesmo sucedendo com Otávio. Brahimi, que foi utilizado no FC Porto-Braga - depois de falhar o jogo em Tondela, devido a lesão - é também primeira opção.
Onze do FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe e Alex Telles, Corona, Óliver, Herrera e Brahimi, Adrián e Marega. Suplentes do FC Porto: Vaná; Éder Militão, Danilo, Hernâni, Otávio, Soares e Fernando Andrade.