O maliano está "dispensado" por Conceição, mas quis mostrar aos adeptos que continua a sofrer.
Corpo do artigo
Marega foi o único jogador do atual plantel portista que não esteve em Aveiro. Todos os não convocados (até Diogo Costa) se sentaram na bancada, mas o maliano ficou em casa. Depois de riscado por Conceição, na sequência de ter "facilitado" nos treinos por querer forçar a saída para o West Ham, o atacante esteve particularmente ativo nas redes sociais e celebrou todos os golos da equipa e outros momentos importantes do jogo.
Antes ainda de o desafio começar, o jogador publicou uma imagem da televisão sintonizada na RTP e desejou força aos companheiros com um simples "Vamos". Depois, festejou cada golo, com referências aos marcadores Brahimi, Maxi e Corona. No caso do último golo, o do mexicano, Marega soltou um grito de "goloooooo" e vincou a espetacularidade do mesmo. A terminar, um "parabéns, equipa" a acompanhar a fotografia do grupo a levantar a Taça.
Marega continua "dispensado" dos treinos e deve manter-se fora até o mercado inglês fechar, na próxima quinta. O empresário do jogador vincou isso mesmo a O JOGO anteontem, embora não tenha clarificado o dia exato em que o jogador regressa se o FC Porto mantiver a decisão de não o deixar sair, como aparentemente é o caso.