Melhor marcador da equipa da II Liga somou internacionalizações a época bem conseguida
Corpo do artigo
Marcus, extremo do Feirense que foi o melhor marcador da equipa (11 golos), na época de estreia como profissional, foi chamado também pela primeira vez à seleção da Nigéria, somando as duas primeiras internacionalizações em particulares diante dos Camarões.
Há um ano jogava na Liga Revelação. Hoje já é internacional A pela seleção da Nigéria. Marcus realizou uma época de sonho ao serviço do Feirense e a chamada ao estágio das Super Águias foi algo inesquecível.
"Foi o concretizar de um sonho. Tentei dar o melhor de mim para agarrar esta oportunidade. Quando fui chamado para os jogos, o meu objetivo foi ajudar a equipa", afirmou Marcus aos órgãos oficiais da seleção nigeriana.
O estágio em solo austríaco terminou e, pelo meio, o extremo do Feirense foi suplente utilizado nos dois encontros de caráter particular, diante dos Camarões.
Agora, o jovem jogador vai cumprir o habitual período de férias e fechar uma temporada, na qual marcou por 11 vezes, somou oito distinções de Homem do Jogo e foi ainda considerado, pela Liga Portugal, o melhor jogador da Liga SABSEG, no mês de janeiro