Declarações de Marcos Leonardo após o triunfo do Benfica por 2-1 na primeira mão do play-off da Liga Europa, frente ao Toulouse
Corpo do artigo
O jogo: "São dois jogos muito decisivos, em casa foi muito difícil, o Toulouse dificultou, mas gaças a Deus conseguimos a vitória. Parabéns ao grupo, que não desistiu até ao último minuto. Muito feliz, mesmo."
Mais difícil do que o esperado? "Sabiamos que ia ser difícil, atualmente já não há equipas 'bobas', o Toulouse é bem treinado, dificultou bastante, mas com o tempo fomos melhorando e encaixando o nosso jogo."
Segunda mão: "Sair a ganhar no mata-mata é importante, mas vitória só por um golo de diferença, não podemos facilitar, temos de entrar focados para apurar-nos."
Balanço: "Fico muito feliz por este início, sabia que ia ser difícil a adaptação. O jogo é mais rápido do que no Brasil. Já estava preparado para isso, fico muito feliz pelo início. Agradecer a todos, ao grupo, staff e adeptos. Cada vez sinto-me mais em casa."
Conquistar títulos: "Lógico. Só se lembra de quem ganha títulos, esse é o meu objetivo aqui, conquistar o máximo de titulos pelo Benfica."