Na cerimónia do 75º aniversário, o candidato à Liga de Clubes Rui Alves (Nacional) e o potencial concorrente Júlio Mendes (V. Guimarães) estarão presentes, assim como Reinaldo Teles, "vice" do FC Porto
Corpo do artigo
O Estoril retoma domingo, no âmbito do seu 75º aniversário, a tradição de entregar prémios às figuras que mais se destacaram na última época e o troféu de Treinador do Ano, um dos maiores reconhecimentos do clube, será para Marco Silva. Além do técnico da equipa profissional, também será premiado o atleta, o dirigente e a revelação do ano.
A cerimónia, onde estará o presidente do clube Alexandre Faria, começa com uma sessão solene às 11h45, no Hotel Palácio, no Estoril, o mesmo onde há 75 anos o emblema canarinho foi fundado. Além de figuras e edis locais, no almoço estarão presentes os presidentes de V. Guimarães (Júlio Mendes), Nacional (Rui Alves) - o primeiro possível candidato à Liga de Clubes, o segundo já um oficial concorrente - assim como Reinaldo Teles (vice-presidente do FC Porto). Perante cerca de 300 participantes, o selecionador da Grécia, Fernando Santos, também será distinguido.
A O JOGO, Alexandre Faria confirmou que serão "lançadas três novas modalidades, o voléi de praia, a caça submarina e o futebol de praia", assim como serão apresentados os atletas do futsal, modalidade que vai arrancar, embora ainda sem estar definido se nos distritais se nos nacionais.