Apenas muda o guarda-redes no setor mais recuado da equipa portista
Corpo do artigo
A estreia de Marchesín e logo como titular na Liga dos Campeões, é a maior nota de destaque do onze que Sérgio Conceição escolheu para o FC Porto defrontar, a partir das 18 horas, o Krasnodar, na Rússia.
Cinco dias depois de ter chegado a Portugal, o argentino terá a responsabilidade de defender a baliza azul e branca na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Tendo por base o último onze inicial - frente ao Mónaco, no jogo de apresentação -, apenas muda o guarda-redes no setor mais recuado da equipa portista, visto que o quarteto defensivo mantém-se.
Da defesa para a frente, partindo do princípio de que o FC Porto se apresentará em 4x4x2, duas notas: Romário Baró é titular, Corona passa para a ala direita, permitindo a entrada de Marega, que formará com Soares a dupla de avançados.
Olhando para o banco de suplentes, não deixará de ser surpreendente a ausência de Nakajima, uma das mais sonantes contratações do FC Porto 2019/20, merecendo igual destaque a presença de Fábio Silva, avançado de 17 anos que assim se estreia na mais importante prova de clubes.
Onze do FC Porto em Krasnodar: Marchesín; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró, Danilo e Sérgio Oliveira; Corona, Soares e Marega.
Onze do FC Porto frente ao Mónaco: Vaná; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Baró, Danilo, Sérgio Oliveira e Luís Diaz, Corona e Soares.