"Marchesín e Uribe? Se disserem que os querem e se os pagarem, o que vamos fazer?"
Treinador do América, Miguel Herrera, revela que o FC Porto deixou o guarda-redes e o médio entusiasmados.
Corpo do artigo
A perda de duas pedras nucleares no América, apontado por todos como o principal candidato ao título no México, não agrada a Miguel Herrera, mas o treinador tem noção de que nada pode fazer para evitar que Marchesín e Matheus Uribe saiam para o FC Porto.
"Se vierem, disserem que os querem e se os pagarem, o que vamos fazer", questionou o técnico, em declarações à ESPN, não escondeu que abordou com o guarda-redes e o médio a possibilidade de rumarem juntos ao Dragão. "Estas situações são assim. Falámos com os jogadores, que estão contentes e felizes por estar no América, onde existe um bom grupo, mas também manifestam a ilusão de mudar, porque o FC Porto é uma equipa que joga a Liga dos Campeões, o que significa que no seu país luta por títulos, luta pela Champions e isso entusiasma qualquer jogador", salientou.
11166882
De acordo com Miguel Herrera, tanto Marchesín como Matheus Uribe pediram ao América para "analisarem esta situação [com o FC Porto]". O desejo do guarda-redes está praticamente concretizado. Só falta mesmo fechar o médio, eleito por Sérgio Conceição como o principal substituto para Héctor Herrera.
11163397