Central ex-Rio Ave foi apresentado como jogador do Sporting e abordou o salto na carreira.
Corpo do artigo
Marcelo foi esta quarta-feira oficializado como reforço do Sporting, com um contrato válido até 2021. "Muito orgulho e grande responsabilidade. Acredito que chego para ajudar. Estou muito feliz e contem com o Marcelo para tudo", afirmou o central ex-Rio Ave ao canal do clube.
"É o grande salto da minha vida, a minha oportunidade. Tenho consciência que venho para ajudar e agarrar com unhas e dentes tudo o que apostaram em mim", continuou o defesa de 28 anos.
"Já são muitos anos em Portugal e tenho experiência, conheço bem o campeonato português, venho para ajudar o Sporting a ser campeão. Contem com o Marcelo para o que der. Os centrais tem de se entender bem, um ajudar o outro, a equipa tem toda de ajudar, estar compacta. Isso ajuda a equipa e deixa-a mais perto de ganhar. Tenho um bom posicionamento, ser agressivo também é muito bom", continuou, revelando que falou com Francisco Geraldes e Gelson Dala, que estiveram cedidos pelo Sporting ao Rio Ave, e também com Rúben Ribeiro, que trocou Vila do Conde por Alvalade em janeiro.
"Falei com o Xico, Gelson, Rúben, sou muito amigo dele. A primeira coisa que me disse foi que ia chegar a um grande clube, que ia ajudar. Deu-me toda a confiança", contou.