O treinador, que dirigiu, entre outros, Filipe Relvas e Paulo Estrela, vai voltar a trabalhar na estrutura da equipa de sub-23
Corpo do artigo
Marcelo Souza, mais conhecido por Marcelinho, está de regresso a Portugal e ao Portimonense, depois de ter vestido as cores dos algarvios na época 2020-21, tendo sido diretor desportivo da equipa de sub-23. Com um currículo largo na área de futebol, tendo representado, enquanto jogador, equipas como o Corinthians, Botafogo e Fluminense e ainda na Europa os gregos do Panionios e o Almería de Espanha, o treinador vai integrar, com efeitos imediatos, a estrutura de futebol da equipa dos sub-23, juntando-se à equipa técnica orientada por Pedro Rodrigues.
Na sua apresentação, o técnico abordou a evolução que o Portimonense teve nos últimos anos. "Já tinha a perspetiva de que haveria um forte crescimento ao nível estrutural, e, quando cheguei, percebi que essa evolução existiu", destacou. Em Portimão, aliás, reencontrou rostos bem conhecidos. "No meu último ano aqui no Portimonense treinei jogadores que ainda cá estão, mas agora na equipa principal, como são os casos do Paulo Estrela e do Filipe Relvas, bem como outros, que representam outros clubes". Marcelinho confessou ainda estar contente com o regresso e preparado para ajudar a evoluir e a rentabilizar o projeto que a SAD tem para os sub-23 e, por tabela, para o futebol profissional.
17110878
17110685