Defesa-central espanhol apontou o sexto golo da temporada, registo que superou o anterior máximo. Nas redes sociais, Danilo saiu em defesa do companheiro de equipa.
Corpo do artigo
Se Marcano está de partida do FC Porto, por se encontrar em final de contrato, parte com um novo recorde de golos. O central assinou na segunda-feira o sexto, superando o anterior máximo, que remontava às temporadas de 2011/12 (Olympiacos) e 2016/17 (já no FC Porto). Isto, após uma semana em que ficou ligado à queda dos dragões da Taça de Portugal ("assistiu" Coates e falhou penálti no desempate da marca dos 11 metros).
A esse propósito, Danilo, a recuperar de intervenção cirúrgica, recorreu às redes sociais para sair em defesa do companheiro de equipa. Afastado dos relvados até ao final da temporada, o internacional português vibrou com a vitória do FC Porto a partir da bancada e aproveitou o golo de Marcano (segundo do encontro) para sair em defesa do companheiro, que ficou ligado à eliminação dos dragões da Taça de Portugal:
"As más línguas vão continuar a dizer que ele errou", escreveu Danilo na sua conta do Instagram.