Defesa central já treinou com os restantes companheiros, depois de ter ficado de fora do encontro da Taça de Portugal devido a uma contusão no tornozelo esquerdo
Corpo do artigo
A integração de Marcano foi a principal novidade no treino deste domingo do FC Porto, no Olival, um dia depois da vitória frente ao Varzim, por 2-0, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O defesa espanhol, que na sexta-feira ainda trabalhou condicionado, apresentou-se esta manhã sem qualquer limitação, dando a indicação de que está disponível para o próximo jogo do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, esta terça-feira, no Dragão, frente aos israelitas do Maccabi Tel Aviv.
De resto, o único ausente da sessão de trabalhos foi o brasileiro Maicon, que continua a contas com uma lesão muscular.
Julen Lopetegui contou com 23 jogadores no relvado, ainda que 10 dos titulares do jogo com o Varzim tenham feito apenas corrida e recolhido aos balneários. Apenas Helton -como é, de resto, habitual com os guarda-redes-, integrou o grupo e trabalhou normalmente.
O FC Porto volta a treinar esta segunda-feira, no relvado do Estádio do Dragão, por volta das 10h30. Depois, às 13h00, o treinador dos azuis e brancos faz a antevisão ao encontro da terceira jornada da Liga milionária.