Danilo, que viu um golo ser anulado, diz que o Aves foi o adversário que o FC Porto antecipara
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Já esperávamos um jogo difícil, tendo em conta as características do jogo do Aves, porque tem um jogo muito físico, com muitos duelos e fazem marcações individuais. Já estávamos à espera dessa tipo de jogo. Felizmente conseguimos marcar primeiro, o que já não acontecia há uma série de jogos. Estivemos coesos e unidos. Isso foi importante para estancar os contra-ataques do Aves"
Segunda parte mais difícil: "Sim, foi uma segunda parte mais difícil. Na primeira parte conseguimos controlar o jogo no campo ofensivo do Aves. Na segunda já não houve esse domínio territorial, mas estivemos bem defensivamente e isso é que importa"
Ganhou pontos ao Benfica: "É importante distanciarmos-nos dos nosso adversários diretos, mas não estamos muito focados nisso, queremos é ganhar os jogos que temos pela frente. É isso que tem vindo a acontecer"
Como se sente: "Sinto-me bem física e psicologicamente. Vim de uma longa paragem, mas isso não me impediu de estar aqui, agora, a disputar estes jogos ao mais alto nível. Estou feliz por isso"