Antigo líder das águias, que votou em Rui Costa em 2021, elogia as capacidades de gestão do líder da Lista F
Corpo do artigo
Leia também A ousadia do vestido de Sydney Sweeney que está a dar que falar
Presidente do Benfica entre 2000 e 2003, Manuel Vilarinho apoia Noronha Lopes e recusa comparações a Vale e Azevedo, também ele antigo líder das águias.
"É impossível. As pessoas acham que é e começam a dizer às outras, já me disseram que este vai ser o novo Vale e Azevedo. Mas não vai. É igual a mim, é a melhor coisa que têm de referência", garantiu, explicando em declarações à CMTV o porquê da sua decisão.
"Conheço-o há muito tempo, desde miúdo, conheço os pais, os avós, a família toda. Conheço-o bem como pessoa, foi um dos meus vice-presidentes. É boa pessoa, mas o que mais pesa, e nunca engano o Benfica, é que sabe gerir, é um gestor. O Benfica é como a Galp e as grandes empresas, é preciso ter muito traquejo e treino anterior."
Considerando que Noronha Lopes, líder da Lista F, "tem perfil para ser presidente do Benfica", Manuel Vilarinho deixou um reparo ao mandato de Rui Costa, em quem votou nas eleições de 2021: "Se continuar o que foi agora não gosto nada. O problema é a gestão. Na educação são os dois bons, mas na gestão um é muito melhor do que outro."

