
HOMEM DE GOUVEIA/LUSA
O treinador do Nacional falou sobre a derrota diante do Benfica e as contrariedades que têm assolado o plantel nacionalista.
Justiça no resultado: "A questão da justiça faz-se pelos golos. Contra uma equipa de nível diferenciado fizermos um excelente jogo, só é pena penas os erros que cometemos. Cozinhámos dois golos para o adversário, mas a equipa esteve muito organizada, nunca entregou o jogo ao Benfica, reagiu e conseguiu chegar ao empate. A redução numérica não nos deixou responder como queríamos. O resultado é justo, na medida em que o Benfica marcou três golos, mas a equipa bateu-se de igual forma. Os meus jogadores pela organização, espírito combativo, estão de parabéns".
Contrariedades no plantel: "Tenho 13 jogadores do plantel de fora por vários motivos, mas não vai durar eternamente. Vamos ter uma equipa bem melhor e bem mais competitiva. Não me lembro de um início de época tão complicado".
Aly Ghazal: "Neste momento não estive com o jogador e o departamento médico, mas espero que o jogador esteja apto, senão vamos ter mais problemas para o próximo desafio".
