Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, utilizou as redes para responder a Manuel Machado, que acusou Soares de ingratidão
Corpo do artigo
Na conferência de Imprensa de antevisão do jogo entre Arouca e FC Porto, Manuel Machado acusou Soares, que orientou no Nacional, de ingratidão, desconhecendo que o avançado já lhe havia agradecido durante a entrevista que concedeu ao Porto Canal.
As palavras do treinador do Arouca não agradaram a Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, que utilizou as redes sociais para exigir um pedido de desculpas a Manuel Machado, partilhando um excerto da entrevista do brasileiro.
840169540130611200
Recorde-se que o treinador do Arouca queixa-se de não ter visto "nenhuma referência ao quadro técnico do Nacional" quando o brasileiro chegou ao FC Porto.
"Tiquinho Soares parece que não passou pelo Nacional. De facto chegou em bruto, corria para trás quando os outros corriam para a frente. Houve um quadro técnico que durante um ano e meio o ajudou e não ouvi em nenhum momento, neste período que foi para o FC Porto, referência ao quadro técnico do Nacional, que o detetou lá num Candal ou num Rio Tinto qualquer do Brasil, acreditou nele, o trabalhou e lhe deu o elã necessário para ser bom jogador. Sobre esse jogador, poucas referências tenho a fazer", atirou.