Declarações do antigo presidente encarnado, à saída do Pavilhão da Luz neste sábado, dia de eleições para os órgãos sociais.
Corpo do artigo
Passado vs presente: "Notamos muitas diferenças em relação ao meu tempo. As infraestruturas estão ótimas. Todos estão de parabéns."
Pensamento pré-eleições: "É conforme a respetiva época. No meu caso, o Benfica atravessava uma crise financeira. Hoje, também está a atravessar um mau dia. Não gostámos da forma e das razões como o antigo presidente foi afastado. Ele vai fazer os possíveis para provar que as acusações não são verdadeiras. Quero acreditar que os dois candidatos tiveram de pensar naquilo que querem dizer aos sócios. Já é público o que é que penso dos dois candidatos. Não posso dizer em quem é que votei. Estou dentro do estádio, e isso é para cumprir. O importante é que o Benfica esteja unido."
Futuro: "Se um dos candidatos ganhar, será mais fácil manter as infraestruturas. O outro candidato tem uma outra filosofia. Isto já não é um clube, é uma instituição. Aconteceu o que aconteceu e isto continua a funcionar, depois da grande alteração que houve. Qualquer um deles vai garantir aos sócios que as infraestruturas se vão manter. Manter o que está bem feito e retificar o que está mal, porque há sempre alguma coisa mal. Estas eleições estão a ter uma afluência muito boa."
Presidente: "Para se ser presidente do Benfica não é preciso ser gestor. Hoje, qualquer sócio pode ser presidente. Vamos ter uma fase diferente. O Benfica vai ganhar com isto."