
Manuel Damásio ao lado de Luís Filipe Vieira
ANTÓNIO PEDRO SANTOS
Manuel Damásio defendeu esta quinta-feira que ainda é cedo para o Benfica sonhar com o título europeu de clubes.
O antigo presidente do Benfica passou pelo pavilhão 2 do Estádio da Luz durante a manhã para participar nas eleições e defendeu a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.
"Para ser campeão europeu, penso que é um bocado cedo, porque há uma grande desproporção financeira entre os clubes. Quando o Benfica deixar de ser um clube vendedor, aí estarão reunidas as condições para disputar o título europeu", sustentou o antigo presidente, apoiante do atual líder e candidato único.
"Só quem quiser mal ao Benfica é que não vê o trabalho de Vieira. Como ex-presidente sei bem o trabalho que dá e o dele foi excelente. Cheguei a pensar que era difícil conciliar a parte desportiva com a financeira, mas ele conseguiu", defendeu.
Votam também na manhã desta quinta-feira na Luz, Humberto Coelho, ex-glória do clube e atual vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "Luís Filipe Vieira fez um notável trabalho e uma recuperação notável do clube", afirmou. "Tem ajudado atletas que foram grandes jogadores e apoia a formação, o que ajuda as seleções", acrescentou.
