Natural de Olhão, Manuel Cajuda, aos 71 anos, vai assim suceder a Isidoro Sousa
Corpo do artigo
Manuel Cajuda, que já foi jogador e treinador do Olhanense, formalizou a sua candidatura, que é a única, visto que o prazo de entrega das listas terminava esta sexta-feira, aos corpos sociais dos Rubro-Negros nas eleições que estão marcadas para o próximo dia 31 de maio, entre as 15h00 e as 23h00, e que vão decorrer no Estádio José Arcanjo.
Natural de Olhão, Manuel Cajuda, aos 71 anos, vai assim suceder a Isidoro Sousa, que durante 13 anos esteve na presidência do clube da restauração. O futebol profissional do Olhanense é presidido por Luís Torres e desceu esta temporada à I Divisão Distrital da Associação de Futebol do Algarve, após 76 anos de participações ininterruptas em campeonatos nacionais.
A equipa diretiva inclui ainda Luís Salero Viegas, António Boavida, Carlos de Moraes, Mário Proença, Rui Saleiro e Herlander Barros, e tem como uma das prioridades a continuidade do futebol sénior, através da SAD ou através do Olhanense 1912, clube constituído há alguns anos, onde já estão integrados os escalões de formação do Olhanense.
16425608