
Steven Governo/Global Imagens
O Manchester United pode avançar para a contratação do internacional belga, admitindo pagar os 40 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão.
Corpo do artigo
Alex Ferguson, manager do Manchester United, tem urgência em contratar um médio-centro e encara Witsel como prioridade para reforçar o plantel 2012/13, época em que pretende voltar a conquistar o título de campeão inglês, perdido para o rival Manchester City, e corrigir o fraco desempenho do último ano na Liga dos Campeões, onde caiu precisamente aos pés do Benfica, e do Basileia, ainda na fase de grupos.
Witsel impressionou Ferguson nas partidas em que defrontou o Manchester United, às quais se somaram ainda as boas exibições na competição milionária e a regularidade exibida no campeonato nacional, razão pela qual o clube britânico pode tentar intrometer-se nos desejos do Real Madrid e desviar o médio belga.
Ferguson não viajou sequer para a Noruega, onde o Manchester United foi jogar, de forma a avançar com o reforço do plantel. E O JOGO sabe que Jerome Anderson, empresário do camisola 28 da Luz, esteve em Lisboa na última quinta-feira, com o objetivo de tratar do futuro do atleta, que deverá passar por outra cidade que não a capital lusa.
